DSC_0035A moto Bros 150, furtada no na última quarta-feira, 26, por volta das 17h00, que estava estacionada próxima a capela mortuária no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena, foi localizada pelo proprietário na manhã desta segunda-feira, 1.

Segundo relatou a vítima a reportagem do Extra de Rondônia, sua enteada estava caminhando pela Avenida 34, no bairro Alto Alegre, quando reconheceu a motocicleta furtada de seu padrasto.

A moto estava estacionada em frente a um mercado na avenida citada. Rapidamente a moça avisou a vítima que acionou a Polícia Militar.

Assim que os militares chegaram ao local, dois homens estavam em cima da moto e se preparavam para sair, quando foram abordados.

Ao serem indagados sobre o veículo, os suspeitos que são menores de idade assumiram que haviam furtado a moto.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como T.E.C.J. 17 anos, e T.C.O. 16 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO