DSC_0032O espeto e bar “Papo de Esquina”, foi inaugurado no último sábado de novembro, dia 29, com estilo. Ao som de pagode ao vivo e feijoada, os vilhenenses lotaram o ambiente e aproveitaram para fazer jus ao nome do mais novo empreendimento do empresário Édio Bispo, colocando o papo em dia.

A estimativa do proprietário é de que mais de 500 pessoas passaram pelo local na data de inauguração. O público não economizou elogios ao empreendimento e ao que parece já foram “fisgados” pela casa.

Ao som de pagode da banda “K entre Nós” os vilhenenses esqueceram as preocupações diárias e passaram a tarde no Papo de Esquina, que abre de segunda a sábado com espetos, sendo que nas quintas e sábados tem feijoada e música ao vivo.

Na próxima sexta-feira, 05, a população está convidada para prestigiar a Noite da Seresta no Papo de Esquina.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO