jussara negonaEm campanha visando as eleições para escolha da nova diretoria do SINJUR (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário no Estado de Rondônia) a Chapa 1, encabeçada pela servidora Jussara Leopoldo, está realizando durante esta semana uma série de visitas às Comarcas do interior do Estado. Negona, como Jussara é conhecida, tem utilizado estas visitas para apresentar as propostas da chapa e somar novos apoios em cada Comarca.
Nesta sexta-feira, dia 28, as visitas se concentraram no Conesul do Estado. As visitas ao interior devem ser encerradas apenas na próxima semana com a conclusão das 22 Comarcas do interior para que, posteriormente, a equipe chegue à capital.
Em suas visitas Jussara e sua equipe tem dado destaque à intenção de implantar o Sinjur Itinerante, levando as ações do sindicato ao interior em visitas regulares. Outra inovação apresentada é a criação da Central Jurídica, uma ação conjunta entre as diretorias jurídica e de comunicação do sindicato que buscará sanar dúvidas de cada filiado. “Não queremos nos restringir apenas a ações coletivas movidas pelo sindicato, mas também às ações individuais, como processos administrativos, por exemplo”, explicou Jussara. A intenção da chapa é auxiliar o filiado sempre que ele precisar, criando um canal por onde serão sanadas as dúvidas específicas de cada servidor.
O material de campanha distribuído pela Chapa 1 apresenta uma lista inicial de 13 propostas. Mas segundo o diretor administrativo da Chapa, Arison Lima, “nossas propostas não serão resumidas a estas treze. Temos muito mais a fazer pelo servidor do Judiciário”. Vale destacar também que durante as visitas as reivindicações dos filiados estão sendo ouvidas e devidamente recebidas para que posteriormente estas reivindicações sejam transformadas em novas propostas a serem empregadas, caso a chapa seja eleita.
Estão participando desta primeira etapa de visitas, além de Jussara e Arison, a Diretora de Comunicação Orquídea Sousa e o seu suplente Wilson Rocha Neto. Nos próximos dias devem se unir à equipe o Diretor Financeiro, Fábio Oliveira, e o Diretor Jurídico, Silvio Fernando Brasil.
As eleições do Sinjur acontecem no próximo dia 10.

 

Autor e foto: José Antônio

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO