sessao-2-300x179A sessão ordinária da câmara de vereadores do município de Vilhena, realizada nesta terça-feira, 2, foi ordinária em todos os sentidos. E extremamente rápida também.

Três propostas inseridas na pauta de hoje foram apresentadas, e aprovadas. Dentre elas estava uma moção de aplausos, e a baixa de bens irreversíveis do próprio Poder Legislativo.

O projeto de lei que estabelece normas e procedimentos para a coleta, armazenagem e destinação final de lixo tecnológico, que estava na pauta em caráter de 1ª discussão acabou sendo definitivamente aprovado pelos pares, que levaram em conta os pareces positivos das comissões em relação à proposta.

 

Foto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO