Em 2008, Fátima Gavioli foi diretora acadêmica da Faculdade da Amazônia
Em 2008, Fátima Gavioli foi diretora acadêmica da Faculdade da Amazônia

O governador Confúcio Moura inicia o processo de reformulação em seu secretariado com vistas ao segundo mandato.

Nesta terça-feira, 2, em uma reunião técnica com coordenadores regionais de Educação de Rondônia, o chefe do Executivo Estadual anunciou a ida do secretário de Estado da Educação (Seduc), Emerson Castro, para a Casa Civil e da professora Fátima Gaviolli para a Seduc.

Gaviolli é paranaense de Goirerê e está radicada em Rondônia há 35 anos, sendo servidora estadual de carreira, visto que esta com 22 anos de serviços prestados.

A nomeação de Fátima Gaviolli deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 3, e atende aos apelos de diversos setores da Educação que reivindicavam a indicação de um secretário que fosse do quadro. “Agora ninguém pode mais reclamar. A professora Fatima Gaviolli é do quadro de servidores do Estado de Rondônia, é pedagoga, bacharel em Direito e doutoranda em Educação”, afirmou o governador.

Com uma vasta experiência acumulada em diversos cargos ocupados no setor educacional, especialmente em estabelecimentos de ensino superior de Rondônia, Gaviolli afirmou, em seu discurso, que seu lema é: “trabalho, trabalho e trabalho”.

A posse deve ser anunciada pelo Palácio Getúlio Vargas para esta quarta-feira.

DIRETORA DA FAMA

Fátima Gavioli é uma conhecida dos vilhenenses. Em 2008, ela foi diretora acadêmica da Faculdade da Amazônia (FAMA) e desenvolveu, ainda, várias atividades educativas no município. Depois de um tempo na “Cidade Clima da Amazônia” retornou a Cacoal, onde já exerceu o cargo de representante de ensino regional.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO