Para Junior Donadon, a proposta tem como meta atender às necessidades do município
Para Junior Donadon, a proposta tem como meta atender às necessidades do município

Na sessão ordinária desta terça-feira, 2, realizada no Poder Legislativo, o vereador Junior Donadon (PMDB) comentou sobre sua indicação que visa a elaboração de um projeto para a construção de um novo Centro Administrativo Municipal em Vilhena.

Segundo ele, a proposta tem como meta atender às necessidades do município e dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais. “O ambiente em que um profissional se encontra reflete consideravelmente no desempenho de suas funções, com o servidor público não é diferente. Se eles contarem com instalações que atendam suas demandas de trabalho com certeza poderão ser mais eficientes na prestação de seus serviços”, disse o vereador.

Ele acrescentou dizendo que alguns servidores já não contam com espaço adequado pra trabalho nas estruturas atuais do paço municipal, fato que além de prejudicar o desempenho do profissional, acarreta dificuldades no atendimento ao contribuinte.

O parlamentar reforçou a defesa de sua indicação dizendo que acredita em investimentos públicos de uma forma ampla, através da qual as construções vão além de construções básicas, e tomem proporções a ponto de contribuir com a evolução do município. “É claro e evidente que o paço municipal não atende mais as necessidades administrativas do município de Vilhena. Aquelas estruturas já fazem parte do patrimônio histórico do município e podem ser utilizadas para outras finalidades”, concluiu o parlamentar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO