DSC_0018O furto aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 16h40, na Rua Aldo Herdeman, bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Segundo informações policias a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima onde a testemunha relatou que dois homens aparentando serem menores de idade estavam carregando uma TV enrolada num lençol na garupa de uma bicicleta e outros objetos, e estavam próximos a pista de Kart.

De imediato a Rádio Patrulha composta pelo Cabo Bastos, Cabo Damasceno e SD Elaine, foram até ao local indicado pela testemunha.

Ao serem abordados os suspeitos confessaram o furto, e levaram os militares até ao endereço onde praticaram o delito.

No local, os policiais localizaram um numero de telefone, e ligou, a proprietária que é professora atendeu e teve a grata surpresa descrita pelo policial. Ao chegar na sua residência reconheceu os produtos sendo de sua propriedade. Mas ainda levou um susto maior, um dos menores é seu aluno.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como M.M.C.D 16 anos, e T.S.R.S. 15 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Dentro-1

dentro-2

DSC_0021

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO