DSC01547O fato acorreu na noite de 28 de novembro, por volta das 22h45, no Rio Guaporé, município de Cabixi.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia de Fronteira, estava em patrulhamento pelo Rio Guaporé, Cabixi e Escondido, no intuito de fiscalizar e proibir a pesca predatória, no período de defeso, quando avistaram um barco atracado na beira do barranco.

Ao se aproximar perceberam que várias varas de pesca estavam lançadas no rio e seguras pelo porta varas do barco.

Os pescadores estavam em terra firme, mas próximos a embarcação. Eles relataram aos policiais que acabara de chegar de uma pescaria, tinham fisgado apenas um filhote de pirarara e haviam soltado.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados juntamente com o barco e os apetrechos de pesca para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Colorado. Eles foram identificados como Erlei Adriano, 37 anos, Rogério Nunes Valadão, 32 anos, e Jair Weiss, 43 anos. O trio foi apresentado ao delegado de plantão para providencia que o caso requer.

DSC01544

DSC01550

DSC01546

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO