barco cacxhacariaO mês de dezembro começou com uma novidade boa, pois a Cachaçaria Recanto da Praça está oferecendo o serviço de entrega em casa todos os pratos saborosos de seu cardápio.

Os clientes podem degustar no aconchego do lar pratos como yakissoba, sushi, sashimi, frango xadrez, grelhados no carvão, entre eles salmão, picanha, bife ancho, fraldinha com chimi churri, pizzas, caldos e os super hambúrgueres que já são sucesso em Vilhena.

Além disso, a Cachaçaria oferece mais de 20 tipos de cervejas gourmet. Já na carta de vinhos e espumantes são mais de 100 rótulos.

A cachaçaria fica localizada na Rua Quintino Cunha, número 221, na Galeria Mirage, no centro de Vilhena. As encomendas dos pratos e bebidas podem ser feitas pelo telefone 3322 4031.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO