IMG_1835O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 07h00, na Avenida Tiradentes, em Colorado do Oeste.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do Fiat Dublo seguia pela avenida citada, quando em frente ao portão do Estádio Municipal, virou a esquerda para acessar a garagem de sua casa. Neste momento, o motoqueiro que trafegava na mesma direção com uma moto Honda XRE-300 bateu no meio do veículo.

O condutor da moto foi identificado até o momento por Clemerson Santos Bernardo, 27 anos, mais conhecido como “Mosquito” , é apenado, e atualmente trabalhava como pedreiro.

No impacto, o motociclista sofreu morte instantânea. A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Técnica.

 

IMG_1801

 

IMG_1806

IMG_1813

IMG_1830

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO