DSC03494
Após a agressão, o motorista fugiu

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 19h45, na BR-174, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem Extra de Rondônia, dois jovens seguiam em suas bicicletas pela BR-174, sentido Juína. Próximo à esquina com Avenida 1806, o motorista de um veículo Elba, cor prata, começou a buzinar e proferir palavras de baixo calão. Ele parou seu carro e de posse de um ferro, desferiu vários golpes nos rapazes. Os ciclistas lançaram suas bicicletas para cima do homem, que fugiu tomando rumo ignorado. Os jovens disseram não conhecer o agressor e que não haveria justificativa para tal ato.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, porém, apesar de conseguir identificá-lo, não foi possível a localização do motorista.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional e passaram por avaliação médica. Eles tiveram ferimentos nos braços e pernas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO