confucio-1O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) anunciou que não quer aumento de salário. 

Esta é uma das medidas de austeridade reveladas por ele em seu blog pessoal, nesta quinta-feira, 4, indicando nova estratégia para a administração estadual e com objetivo de conter cascata de reajustes salariais, comuns no período.

Na mensagem postada no blog, Confúcio recomenda à população e aos deputados estaduais que não cedam às pressões que podem levar a reajustes salariais em cascata. Isso comprometeria o novo formato de gestão por ele concebido.

O governador adverte que os pedidos de aumento salarial para o ele e o vice Daniel Pereira trazem embutido o plano para que outras categorias reivindiquem ganhos.

Lembrando ter passado por uma eleição dura, ele reafirmou que “o povo rondoniense fez a escolha legítima”, entretanto, o governador “está numa encruzilhada e precisa tomar decisões”.

Para exemplificar a situação enfrentada, o governador escreveu: “Crise é como guerra, e em momentos como esses é preciso agir”. “Tudo o que tiver de ser arrumado vou arrumar. Tudo que tiver acomodado vou desacomodar”, garante. E antecipou que muitas mudanças virão.

Depois de anunciar que vai impor o binômio simplificação e transparência absolutas na gestão, o governador lembra que ofereceu todos os meios para que os órgãos de controle dissecassem as contas de sua administração.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO