CACA FANTASMASServidores efetivos garantem: membros da justiça local estiveram no paço municipal, na manhã desta quinta-feira, 4, a fim de detectar que são os funcionários que supostamente não aparecem para trabalhar.

Fontes do site garantem informaram que documentos foram fornecidos aos “homens da lei”. Internautas também comentaram o fato e afirmaram que houve corre-corre na prefeitura.

Porém, o secretário municipal de comunicação da prefeitura, Luis Serafim, desmente o que chamou de “boatos”. Ao Extra de Rondônia, Serafim explicou que, realmente, servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) estiveram no paço municipal requerendo documentos. Alega, entretanto, que isso é prática rotineira. “É uma situação normal”.

Há informações de que visita semelhante dos TCE foi realizada na Câmara de Vereadores. O grupo deve ficar 20 dias em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO