DSCN5177O comandante geral da Polícia Militar (PM), Fernando Luiz Brum Prettz, presidiu no município de Vilhena a posse do novo comandante do 3º BPM, Darci Rhycyna, que substitui no cargo Paulo Sérgio Vieira Gonçalves. A solenidade aconteceu na manhã de quinta-feira, 4, na sede local da unidade militar.

Na gestão de  aproximadamente três anos , Gonçalves marcou sua passagem pelo  3º BPM com a  realização  de uma série de obras estruturais e de reformas nas instalações militares, dentre estas,  pode-se destacar a construção do Centro de Tradições Militares, reforma e ampliação da Central de Operações e sua maior realização a construção  das instalações físicas e adequação dos equipamentos da Central de  Vídeo Monitoramento de Vilhena (CMV), que hoje é referência servindo de modelo para outros municípios de Rondônia.

Durante seu discurso, o coronel Prettz destacou  a responsabilidade que é comandar  uma unidade  segurança, e não poupou elogios ao desempenho d eGonçalves a frente do 3º BPM, bem como destacou a competência do comandante substituto, Darci Rhycyna.

A solenidade foi marcada por muitos momentos especiais, dentre eles, a entrega da medalha Mérito de Ensino da PM/RO ao coronel Gonçalves  e um momento histórico na Polícia Militar do Estado de Rondônia: a presença de uma  comitiva formada por todos os oficias comandantes, chefes e diretores da Polícia Militar. O grupo, além de prestigiar o evento de passagem de comando,  conheceu o projeto de Vídeo monitoramento instalado com grande sucesso em Vilhena e participar da cerimônia de  lançamento do mesmo  projeto na cidade de Colorado do Oeste.

Após a formatura foi realizado um torneio de futebol e servido um grande castelão aos convidados.

Texto e Foto: Assessoria

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO