tre roO Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) realizará, na tarde do dia 17 de dezembro de 2014, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições gerais deste ano e dos respectivos suplentes.

O evento será iniciado, pontualmente, às 17h00 e nele serão diplomados Governador e Vice, 1 Senador, 8 Deputados Federais e 24 Deputados Federais, habilitando-os a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos. Ao todo serão diplomados 49 candidatos, sendo 35 titulares e 14 suplentes.

A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 1.000 convidados prestigiem a solenidade, a qual ocorrerá no auditório da UNOPAR, localizado na Rua Matrinchã, n. 996, bairro Lagoa.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO