DSC_0011 - Copia - CopiaO incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, por volta das 16h30, na Rua Quintino cunha, centro de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do caminhão munck que está prestando serviço na rede de iluminação pública, descuidou e deixou o braço do munck levantado, com isso, ao passar pela via, acabou arrancando cabos de telefonia e danificando a caixa, e parte da rua ficou sem energia.

O responsável pela empresa esteve no local e se responsabilizou em acionar as empresas responsáveis pela área de energia e telefonia para restabelecer o sistema o quanto antes possível.

 

 

DSC_0012

DSC_0013

 

DSC_0017

 

DSC_0015

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO