Cobra VenenosaJuvenal Selvino da Silva, de 71 anos, pai do “Pichula”, morreu na tarde deste sábado, 6, por volta das 13h00 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

Na última quarta-feira, 3, o idoso estava consertando uma cerca numa chácara na área rural de Cerejeiras, quando foi picado por uma cobra.

Ele foi levado ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos,  mas devido ao estado grave que se encontrava, foi transferido para o Hospital Regional em Vilhena.

Porém, devido ao estado gravíssimo que chegou na unidade de saúde, foi internado na UTI, mas não resistiu e morreu no começo da tarde deste sábado.

O corpo foi transladado para Cerejeiras. Juvenal está sendo velório na 1ª Igreja Batista. O sepultamento está marcado para as 11h00 da manhã deste domingo, 7.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO