CapaNa noite desta sexta-feira, 5, a Polícia Militar através do Núcleo de inteligência (NI) recebeu informação anônima que uma mulher chegaria a Vilhena de carona numa carreta. Ela havia embarcado na cidade de Campo Grande-MS, e transportava grande quantia de maconha numa mala.

Por volta das 19h30, os investigadores localizaram o caminhão na BR-364 área urbana de Vilhena, e perceberam quando uma mulher desceu com uma mala preta e uma bolsa vermelha, e foi em direção ao Bar Pinheiros na Avenida Marechal Rondon.

A suspeita foi abordada pelos policiais, e em revista foi encontrado dentro da mala 18 tabletes de substancia aparentado ser maconha, pesando 12,250 gramas.

Num trabalho minucioso, os investigadores descobriram para quem seria entregue a droga. Um cerco foi montado para captura do receptador do entorpecente, que em pouco tempo estava detido.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Karina Ferreira da Silva, de 31 anos, e Weberson Sega, de 21 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

dentro-1

 

 

DSC_0020

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO