DSC_0045O primeiro foi registrado pela Polícia de Trânsito, na tarde deste domingo, 7, por volta das 17h00, na Avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista que preferiu não se identificar, dirigia uma picape Hilux e seguia pela Avenida Curitiba, sentido BR-174.

Quando ao se aproximar do cruzamento com a Avenida 1715, se distraiu e bateu de frente com um Ford Fiesta que estava estacionado na via.

No choque, os veículos ficaram com a frente parcialmente destruída. Não houve feridos apenas danos matérias.

O segundo acidente acorreu no mesmo horário, na Avenida Brasil (30), cruzamento com a Rua 41, bairro Jardim Eldorado.

De acordo com informações colhidas no local, Nilson da Silva, de 42 anos, dirigia um carro Ford Fiesta e seguia pela Avenida Brasil, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Quando ao chegar no cruzamento com a Rua 41, deu seta para entrar a esquerda e acessar a garagem de sua casa que fica na esquina. Porém neste momento foi atingido por uma moto CG 150 pilotada por Erasmo Tenório Monteiro, de 45 anos, que transitava em sentido contrário.

No impacto, o motociclista sofreu ferimentos, sendo socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

DSC_0035

DSC_0038

001

DSC_0051

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO