aeronave-monomotor-meridianA prefeitura de Vilhena pretende alugar uma aeronave para transportar autoridades do município.

É o que informa o pregão eletrônico Nº. 269/2014/PMV, divulgado no dia 24 de novembro pela pregoeira Marcia da Silva Alves Barros.

O certame será realizado nesta quarta-feira, 10, às 11h00, e nessa data também se encerram as entregas de propostas.

Conforme o edital, o processo administrativo tem por interessado o Gabinete do Prefeito e visa “contratação de empresa especializada em locação de aeronave para transporte de autoridades da administração de Vilhena”.

O edital não especifica valores e tempo determinado do contrato, constando, apenas, que a contratação será do tipo “Menor preço total por lote”.

Esta é a segunda vez, em 2014, que a prefeitura contrata uma aeronave para transportar seu pessoal. A primeira aconteceu através de pregão em 09 de abril passado.

aviao

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO