Giroflex-1O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 9, por volta das 19h50, na Avenida 1705, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima de 74 anos, estava em sua casa e preparava a janta, quando um elemento pulou o muro armado com uma faca entrou na residência e usando de ameaça falou ao idoso que queria dinheiro, sem esboçar reação a vítima entregou R$ 118,00 que tinha no bolso.

De acordo com a vítima, o ladrão era moreno, estatura média, tinha tatuagem nas costas em letras grandes, e estava de shorts e chinelo, e estava com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça. Após pegar o dinheiro, o marginal pulou o muro novamente e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO