CapaNo começo da noite do último sábado, 6, por volta das 18h20, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação anônima, onde a pessoa relatou que trafegava por uma estrada rural atrás do aeroporto e avistou dentro de uma mata um carro de cor vermelha.

Uma Rádio Patrulha foi até ao local e constatou a veracidade da informação. Um Volkswagen Gol placa NBE-0406/Cerejeiras, estava escondido no meio da mata.

Ao puxar pela placa, ficou constatado que se tratava do veículo furtado no dia 30 de novembro em frente ao Clube dos Estados.

Diante dos fatos, o automóvel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para que medidas cabíveis sejam tomadas e o veículo restituído ao seu proprietário.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO