primeiro de maio - semcomA Secretaria Municipal de Terras (SEMTER) comunica aos moradores da avenida 1º de Maio, setor 01, que ainda não compareceram para apresentação de documentação, referente à Regularização Fundiária, que o prazo para retirada de escritura com desconto se encerra no dia 20 deste mês.

A titular da SEMTER, Maria Terezinha Francisco, explica que dentro do prazo os moradores recebem um desconto de até 90% no valor da escritura, já que o município está promovendo o programa social “Seja Dono do Que é Seu”, facilitando a regularização dos terrenos com baixo custo. “É necessário que os moradores venham até a secretaria, que fica no paço municipal, para realizarmos a matrícula”, enfatiza.

O programa de regularização fundiária urbana foi desenvolvido pelo município pensando na dignidade das famílias vilhenenses. Através dessa ação, o município já regularizou cerca de 95% dos lotes urbanos de Vilhena.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO