Vivaldo Carneiro e Zé Rover entregam homenagem a Ubirajara Sampaio
Vivaldo Carneiro e Zé Rover entregam homenagem a Ubirajara Sampaio

As ações desenvolvidas na saúde pública municipal de Vilhena foram elogiadas por autoridades na manhã desta terça-feira, 9, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores.

O trabalho de Vivaldo Carneiro Gomes à frente da pasta foi citado como referência no setor em Rondônia, o que – segundo as autoridades – fez com que o município de Vilhena se torne o melhor no quesito gestão administrativa no Estado.

Além de fazer uma análise dos avanços da saúde vilhenense, a sessão legislativa também serviu para homenagear Ubirajara Sampaio Mota, coordenador do Ministério da Saúde que participa na articulação de projetos para Rondônia.

Ao ocupar a tribuna da Casa de Leis, o vereador Jairo Peixoto parabenizou o prefeito Zé Rover pelos avanços na saúde, que iniciou quando Vivaldo Carneiro assumiu a pasta. “É um secretário competente. É por isso que a saúde vai bem”, afirmou o parlamentar.

Afonso Emerick, secretário municipal de saúde de Santa Luzia e presidente das Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia (COSEMS/RO), presente ao ato, também elogiou as ações feitas em Vilhena, dizendo que “os avanços devem-se ao trabalho sério de Vivaldo”.

O prefeito Zé Rover também destacou as qualidades de Vivaldo Carneiro, ao citar a estabilidade da saúde pública. “Quatro secretários passaram por essa secretaria, mas Vivaldo conseguiu bons resultados e hoje temos a maior equipe técnica da região”, disse.

Ubirajara também fez questão de ressaltar as ações que tornaram a saúde de Vilhena a melhor do Estado. “Aqui está a melhor gestão de Rondônia, e posso citar duas razões: a visão do prefeito Zé Rover de valorização do SUS e a competência e dedicação do secretário de saúde Vivaldo, uma pessoa técnica e que se mostrou bom articulador para formar equipe”, destacou.

Ainda, na sessão legislativa, Vivaldo fez um breve relato do trabalho à frente da saúde, agradeceu a confiança do prefeito Zé Rover e garantiu continuar as ações com afinco no setor.

O trabalho de Vivaldo Carneiro Gomes à frente da pasta foi citado como referência no setor em Rondônia
O trabalho de Vivaldo Carneiro Gomes à frente da pasta foi citado como referência no setor em Rondônia
Vereadores homenageiam Ubirajara Sampaio, coordenador do Ministério da Saúde
Prefeito e vereadores homenageiam Ubirajara Sampaio, coordenador do Ministério da Saúde

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia / Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO