DSC03555
O rapaz já possui uma extensa ficha criminal

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 9, por volta das 13h00, próximo a Guarda Mirim, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Policia Militar em patrulhamento próximo ao Parque de Exposições, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes militares, estes se empreenderam em fuga, um para cada lado.

O rapaz identificado como Diego Rodrigues, 20 anos, abandonou sua bicicleta e pulou o muro de uma residência e deixou uma mochila dentro do quintal. Ao tentar retornar para a estrada, ele não contava que um policial o esperava próximo ao muro. Quando percebeu, se evadiu novamente até próximo a Guarda Mirim, quando foi interceptado e detido por uma guarnição de trânsito que auxiliava nas buscas.

Dentro da mochila abandonada continha vários objetos provenientes de furto realizado numa residência na Avenida Presidente Nasser. A vítima foi localizada e reconheceu os objetos.

Em revista na residência do acusado, os agentes militares encontraram diversos objetos de procedências duvidosas. Na delegacia, outras vítimas reconheceram os produtos que também foram furtados, desta vez no bairro Quinto Bec. Diego não quis relatar onde estaria o seu comparsa.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e entregue às autoridades de plantões para procedimentos cabíveis.

DSC03556

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO