Copa futsal4Mais três jogos abriram a 11ª rodada da Copa Cidade de Futsal. Os jogos da noite desta segunda-feira, 08, no ginásio de esportes Jorge Teixeira definiram os últimos semifinalistas na competição.

No primeiro confronto Casa do Chimarrão x Auto Escola Líder fizeram um jogo truncado e quem levou a melhor foi a Casa do Chimarrão que venceu por 4 a 3.

Aciv/Avaí x Ajax/Barrelas também fizeram um jogo emocionante, com direito a belas jogadas. Não deu para o Avaí que perdeu por 5 a 3 para o Ajax.

Já no último duelo da noite, Misto VHA goleou o Despachante Veiga por 4 a 1, garantindo a última vaga nas semifinais. Os finalistas serão conhecidos nesta quarta-feira, 10, entre Barcelona x Casa do Chimarrão e Ajax/Barrelas x Misto VHA.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO