DSC_0020Na noite desta quarta-feira, 10, em solenidade realizada no auditório da Escola Municipal Marcos Donadon, no bairro Jardim América, em vilhena, doze Agentes Mirins, receberam certificados de conclusão do Curso de Teoria e Prática musical.

Os alunos freqüentaram e concluíram com êxito o Projeto Social de formação da Banda Mirim do 3º BPM.

Estiveram presentes no evento, autoridades civis e militares, além dos pais, parentes e amigos dos formandos.

A Banda Mirim é um projeto social desenvolvido em parceria com a Polícia Militar, através do Núcleo de Polícia Comunitária e a Associação Agente Mirim de Vilhena.

O objetivo do projeto é promover a valorização da Cultura Cívico-Militar através da participação da Banda Mirim em atividades e eventos voltados para a comunidade. Além de fornecer aos alunos conhecimentos da arte musical.

Click na foto para ampliar

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO