003
Apesar do susto, o acidente ficou apenas em danos materiais

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 12h30, no Km 26 da BR-364, município de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista identificado como Mauro Luiz Cristian, 51 anos, condutor de uma carreta Volvo FH, modelo 440, bi-trem, seguia pela rodovia federal, sentido Vilhena. Ao chegar ao Km 26, acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e se embrenhando no mato.

“Eu ultrapassei um caminhão, quando fui voltar para minha pista, devido à aquaplanagem, não consegui segurar a direção.” “O jeito foi fechar os olhos e colocar nas mãos de Deus”. Disse o carreteiro.

Ainda segundo o trabalhador, no momento estava chovendo, o que facilitou para que pudesse acontecer o acidente. O caminhão estava vazio e voltava da capital do estado, onde tinha descarregado placas de MDF. O motorista e a empresa, proprietária do veículo, são de Vilhena.

Apesar do susto, apenas danos materiais foram detectados. O motorista não sofreu nenhum arranhão.

004003002001

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO