magistario eleicaoUma nova eleição está programada para esta quinta-feira, 11, na escola municipal Maria Paulina, no distrito de Nova Conquista, em Vilhena.

O processo eleitoral aconteceu na quarta-feira, 3, simultaneamente, em 19 escolas municipais.
Com relação a Maria Paulina, localizada na área rural, foi movido recurso contra os eleitos, o que foi aceito pela Comissão Organizadora do certame.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Orlando Kester, as votações foram realizadas tranquilamente e apenas uma escola (Maria Paulina) teve recurso deferido, resultando assim na necessidade da realização de nova eleição.  “O período de recursos foi respeitado e a avaliação foi muito criteriosa, conforme previsto no Edital Unificado 001/2014”, explicou Kester.

Alunos, pais, membros do magistério e servidores públicos municipais podem participam das votações.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO