DSC03562
O menor de 15 anos já possui passagem pela Polícia

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10, no bairro Bela Vista, próximo a Pista de Kart, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Núcleo de Inteligência, pois, segundo informações, um menor foi abordado portando pequenas porções de substância aparentando ser maconha.

Com a chegada dos militares ao local e em conversa com o menor, este confessou que na residência onde mora com sua tia, haveria outras porções da mesma droga. A guarnição se descolocou até a casa, onde o adolescente entregou aos policiais nove parangas de entorpecentes. A droga estava condicionada num filme de pvc dentro da geladeira.

Diante dos fatos, o menor identificado como R. P. O. C. (15 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue às autoridades para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO