mesclado operacoVilhena é uma das cidades onde a Polícia Federal (PF) cumpre mandados de prisão resultado da operação “Mesclado”, que combate a exploração ilegal de madeiras na Terra Indígena denominada Mequéns.

Conforme comunicado da PF, os mandados estão sendo cumpridos em 10 municípios do Cone Sul do Estado. Cerca de 150 homens da Polícia Federal e do Ibama participaram da operação. Até o momento não houve informações oficiais de prisões na “Cidade Clima da Amazônia”.

Em nota, a comunicação social da Polícia Federal informou que estão sendo cumpridos 66 mandados judiciais expedidos pela Justiça Federal de Ji-Paraná-RO, sendo 10 de prisão preventiva, 1 de prisão temporária, 23 de busca e apreensão,  17 de conduções coercitivas (Forçadas), 22 ordens de interrupção de atividades de empresas madeireiras, além de medidas de sequestros de bens imóveis avaliados no montante aproximado de  R$ 7 milhões e R$ 500 mil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO