sitianteUm crime brutal foi registrado no Distrito de São Carlos, distante cerca de 70 quilômetros de Porto Velho, quando um cidadão foi morto e teve a cabeça arrancada. A vítima foi identificada como sendo Rosimar dos Santos Cruz, de 41 anos.

Informações prestadas por familiares da vítima e populares, dão conta que um homem identificado apenas como “Silvio” teria assassinado Rosimar, sem motivo aparente.

O corpo do trabalhador foi encontrado em uma mata, distante cerca de 500 metros de uma residência. Após encontrarem o cadáver sem a cabeça, os agentes da Polícia civil iniciaram uma varredura pela área, em busca da outra parte do corpo. A cabeça foi encontrada cerca de 20 metros de distância de onde estava o cadáver.

Após serem realizados os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações sobre o possível autor deste bárbaro crime.cabeça

Fonte: NewsRondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO