roubo2O vilhenense e ex-presidiario Wálison Silva de Jesus, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 10, na cidade de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que saiu da cadeia há seis meses, tentou assaltar uma joalheira em companhia de um comparsa menor de idade.

A dupla chegou na empresa e o menor ficou na moto uma CG 125, Wálison entrou no estabelecimento com uma pistola 9mm na mão e anunciou o assalto. Após pegar cerca de R$ 12 mil em dinheiro e joias, estava saindo quando um cliente sacou uma arma e disparou contra ele que teve morte instantânea. O comparsa tentou fugir, mas também foi atingido e morreu a caminho do hospital. O adolescente de 17 anos também estava com uma pistola 9mm.

A família de Wálison já entrou em contato com as autoridades de Coronel Sapucaia para transladar o corpo para Vilhena.

assalto

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Correiodoestado

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO