Prefeito e vice têm 15 dias para explicar irregularidades
Prefeito e vice têm 15 dias para explicar irregularidades

O prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB), de Corumbiara, tem 15 dias para explicar irregularidades descobertas em sua gestão.

É o que demonstra relatório de Comissão Técnica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO).

As irregularidades foram detectadas em procedimentos executados no Setor de Recursos Humanos do Poder Executivo do Município de Corumbiara no período de janeiro a outubro de 2014.

Emerson Teixeira de Souza, vice-prefeito, e Maria Alves da Silva, chefe do setor de pessoal do Poder Executivo, também foram intimados pelo órgão fiscalizador das contas públicas.

Todos têm 15 dias para apresentar justificativas.

O conselheiro do TCE/RO, Francisco Carvalho da Silva, autorizou, na sua decisão do dia 08 de dezembro, “citação e/ou notificação, via edital¸ daqueles que eventualmente não forem encontrados para entrega dos referidos expedientes; evitando, assim, o retorno dos autos a este Gabinete para deliberações desta natureza”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO