Prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni "carrega" o inseparável companheiro Lúcio Mosquini
Prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni “carrega” o inseparável companheiro Lúcio Mosquini

O desembargador Oudivanil de Marins, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, negou o pedido de relaxamento de prisão ao deputado federal eleito, e ex-diretor-geral do DER, Lúcio Antônio Mosquini. Ele foi preso preventivamente no dia 3.

Durante a tarde, o TJ determinou busca e apreensão de documentos em um escritório político da família Testoni na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Os mandados estavam sendo cumpridos por promotores e delegados até às 20h00, de acordo com fontes do jornal. Há ainda informações que mais lotes de documentos foram queimados e estavam relacionados com as investigações do Ministério Público na Operação “Ludus”.

Há uma semana, o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, Lúcio Mosquini e outras 10 pessoas foram presas acusadas de corrupção envolvendo licitações públicas. Dias depois, a Polícia Militar flagrou em uma cerâmica, funcionários dos Testoni queimando documentos da empresa D. Bosco, pertencente à família.

 

Texto: Rondoniagora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO