Rosângela será diplomada no próximo dia 17
Rosângela será diplomada no próximo dia 17

A vilhenense Rosângela Donadon (PMDB), eleita deputada estadual nas eleições de outubro passado, teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).

A aprovação aconteceu durante sessão realizada na última terça-feira, 9, informou o advogado César Stefanes, que cuida das questões jurídicas de Rosângela na região do Cone Sul.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Stefanes, a aprovação das contas atesta a lisura da então candidata na aplicação de recursos no pleito eleitoral. “Foi uma campanha dentro da legalidade, transparente, respeitando todos os quesitos da lei”, diz o advogado.

Com aprovação das contas, Rosângela se prepara para ser diplomada pelo TER, em evento que será realizado na próxima quarta-feira, 17, em Porto Velho.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO