torneioA Liga de Futebol de Colorado do Oeste juntamente com parceiros, inclusive a Federação de Futebol de Rondônia (FFER), convida a todos para participar do encerramento do ano de calendário esportivo municipal de Colorado do Oeste, ocasião que será realizado um torneio regional de futebol suíço, com uma excelente premiação aos atletas amadores de toda região.

A competição acontece no último domingo do ano, dia 28, no Campo do Orlando, localizado na linha 4, saída para Cabixi. A programação tem inicio já nesse próximo sábado, 13, com a realização do congresso técnico a partir das 18h00 na Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

O valor da inscrição por equipe é R$ 200,00.  No sábado, 27, que antecede ao torneio, haverá um baile dançante com animação da dupla vilhenense Beto Silva e Ademir.

Várias equipes já estão confirmadas nesta competição, onde o vencedor ganhará um moto Honda zero km.

As inscrições poderão ser feitas através dos telefones  8442 9890 – Geneci / 8484 3188 – Cido / 8469 9622 Robson.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO