Bombeiro Natalino se transforma no "Papai Noel" vilhenense
Bombeiro Natalino se transforma no “Papai Noel” vilhenense

Muitas crianças já estão levando cartas com pedidos ao “Papai Noel”, que tem seu “reduto” no quartel do Corpo de Bombeiros, em Vilhena.

De acordo com o bombeiro aposentado, Natalino Luiz, qualquer pessoa que quiser apadrinhar uma criança já pode adotar uma cartinha.

Natalino revela que os pedidos das crianças são variados, indo de um simples brinquedo como bola e boneca até cesta básica e materiais escolares. Natalino disse que este ano já foram recebidas cerca de 100 cartas.

O bombeiro diz que há muitos anos se transforma no “Papai Noel” e realiza o sonho de várias crianças. “No começo eu apenas me vestia de Papai Noel e distribuía doces nos bairros carentes de Vilhena, mas, com o passar dos anos, fui percebendo que as necessidades da população eram maiores. Então comecei a fazer campanhas de arrecadação de alimentos e roupas usadas, agasalhos para serem doadas na festa natalina”, explica.

Natalino informa que já está andando pelas ruas da cidade vestido de Papai Noel distribuindo balas para as crianças participando de eventos. Até o momento já foram distribuídos 150 quilos de balas e muitas pessoas já adotaram cartinhas e levaram presentes no Corpo de Bombeiros.  “Precisamos de doações de balas, brinquedos. Eu conto com a ajuda dos empresários e da população em geral para me ajudar a realizar os sonhos das crianças”, salientou.

Coincidente, Natalino faz aniversário no dia do Natal e garante que o melhor presente que recebe é alegrar crianças e suas famílias. “Quando vou andando no bairro, com a sirene ligada, as crianças já sabem que o ‘Papai Noel’ está passando. Daí eles vem correndo fazendo pedidos. É uma grande alegria”, avaliou.

papai CAPA

papao noel 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO