"Bau" diz que ainda não foi notificado
“Bau” diz que ainda não foi notificado

O ex-prefeito de Cabixi, José Rozário Barroso, o popular “Bau”, enviou nota ao Extra de Rondônia rebatendo acusações do Ministério Público Federal (MPF).

Segundo ele, ainda não foi notificado, mas que no momento oportuno irá fazer sua defesa usando apenas a verdade. “Não tenho nada a esconder. Sou vitima do sistema politico corrupto, e a única despesa pública que existiu na Vila Neide foi em 2011, já não sendo de minha responsabilidade. Todos os investimentos existente na vila Neide para o melhoramento foi pago individualmente por cada proprietário. A  prefeitura apenas cuidava da estrada onde transportava alunos”, diz num trecho do seu esclarecimento.

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, O ESCLARECIMENTO DO EX-PREFEITO:

  • A Vila Neide foi iniciada nos anos de 1.984, se tornando distrito por uma lei aprovada pela câmara Municipal. No ano de 2009.
  • Os lote foram vendidos pelas pessoas de Ivo cheffer,   Neide Fontin, e  José Luis .
  • Na Vila Neide não existe loteamento, e sim uma área  a qual apenas como prefeito trabalhamos para a regularização fundiária, juntamente com todos os posseiro, que em uma reunião realizada na câmara municipal no ano de 2009. Fui escolhido para liderar a regularização fundiária.
  • A rede de energia foi construído no ano 2000,  o meu mandato de prefeito foi de 2005 a 2007.
  • A rede de agua foi construída no mês de agosto do ano de 2011, quando já não mais era prefeito.
  • Vendi apenas três terrenos que adquiri no ano de 2002, de Antônio da Silva, ex. proprietário do Guaporé pesca hotel, não existe loteamento de minha propriedade, mais a área a qual esta localizada a vila Neide, esta escriturada e registrada sim em meu nome,  e após fazer os reconhecimento de posse de todos os posseiro,  foi entregue as área remanescentes para  a prefeitura municipal de cabixi.
  • Posso concluir e confirmar que não tenho e nunca tive loteamento, na vila Neide, ate porque os terrenos quando fizemos a regularização fundiária todos já tinha dono,  motivo este que fizemos apenas os reconhecimento de posse de cada posseiro, onde foi possível colocar respeito e conter o crescimento desordenado e ate poder punir os responsável por danos que pudesse esta acontecendo, que ante da regularização não era possível saber que era os infratores que desmatava e destruía as margem do rio Guaporé. Ainda não fui notificado mais no momento oportuno irei fazer as defesas usando apenas da verdade. Porque nada tenho a esconder, apenas sou vitima do sistema politico corrupto, e a única despesas pública que existiu na Vila Neide foi no ano de 2011, já não sendo de minha responsabilidade,  e todos os investimentos existente na vila Neide para o melhoramento foi pago individualmente por cada proprietário,  a prefeitura apenas cuidava das estada onde transportava alunos.
"Bau" diz que a foto acima representa a reunião entre pessoas que adquiriram terrenos na Vila Neide onde ele foi escolhido para liderar a regularização fundiária
“Bau” diz que a foto acima representa a reunião entre pessoas que adquiriram terrenos na Vila Neide onde ele foi escolhido para liderar a regularização fundiária

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO