AndersonO presidente do Vilhena Esporte Club (VEC), Anderson Bulhosa comunicou ao Extra de Rondônia que não faz mais parte da diretoria do time na próxima temporada.

Empresário na cidade, Anderson disse que os assuntos relacionados ao clube estava tomando todo seu tempo e nesse período foi obrigado a deixar de lado os negócios próprios.

Já se poupando da correria da pré-temporada, com contratações e patrocinadores, Bulhosa resolveu deixar a função pedindo a carta de renúncia da presidência, que será assumida pelo vice, o velho conhecido da torcida lobos do cerrado, José Carlos Dalanhol, o popular “Gaúcho do Milho”.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO