340x255_1336360Recurso impetrado pela defesa do ex-deputado federal Natan Donadon entrou em pauta e será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na próxima quarta-feira, 17.

A informação é de César Stefanes, um dos advogados que defende o vilhenense e acompanha o desenrolar do caso.

Ao Extra de Rondônia,  Stefanes informou que o recurso requer, entre outros assuntos, a redução da pena imposta e, mesmo, a anulação do processo. “Queremos que o recurso seja levado em consideração pela Corte, já que todos os pedidos estão dentro dos parâmetros permitidos pela Lei penal.  Além disso, a pena é considerada desproporcional com relação a outros implicados no caso.  A revisão criminal é um momento muito aguardado por todos nós, já que algumas falhas serão reanalisadas com mais calma”, explicou Stefanes.

Natan cumpre pena de mais de oito anos na Papuda, presídio na capital federal. O caso entra em pauta na última sessão antes do recesso de final de ano do judiciário, que deve retornar às atividades só em março de 2015.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO