DSC03602
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 12h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Ivanir Bernardo, conduzia um veículo Gol, cor preto, placa NCA-5928/Vilhena, e seguia pela Avenida Juracyr Correa Muller, sentido BR-174. Ao chegar ao cruzamento com Rua Duzalina Milani, veio a colidir violentamente contra um veículo Uno, cor azul, placa JZY-8276/Várzea Grande-Mt, conduzido por Leandro Barbosa Ferreira, 27 anos.

O veículo Uno seguia pela Rua Duzalina Milani, sentido bairro Bela Vista e, segundo informações, teria avançado a preferencial. No carro também estava a esposa do motorista e dois filhos com idades de 4 e 5 anos. Testemunhas afirmaram que as crianças não estavam nas cadeirinhas.

Com o impacto, todos os ocupantes do carro Uno ficaram feridos. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de trânsito.

 

DSC03601DSC03599

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO