acidente buritiUm grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h e 30min na BR 421 em Monte Negro, próximo ao KM 55 envolvendo um Fiat Uno e uma caminhonete Ranger. O táxi e a caminhonete se chocaram frontalmente, informações ainda não oficiais dão conta que sejam quatro às vítimas fatais. Chovia na hora do acidente.

As quatro vítimas fatais eram ocupantes do Táxi, o motorista identificado como Adriano e mais três pessoas sendo dois homens e uma mulher, o quinto ocupante do táxi foi socorrido e levado ao hospital municipal de Monte Negro.

Uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes auxiliando no resgate, informações não oficiais dão conta que o taxista seguia sentido a Monte Negro e o condutor da caminhonete seguia sentido a Buritis.

Ocupantes do Táxi;

1. Adriano Lopes dos Santos, 27 anos – Taxista (óbito)
2. Carlinho André de Souza, 42 anos – Passageiro (óbito)
3. Josiane dos Santos Costa, 33 anos – Passageira (óbito)
4. Outro Homem morto ainda não identificado – Passageiro (óbito)
5. Homem socorrido ao hospital ainda não identificado – Passageiro (ferido com gravidade)

Ocupantes da Caminhonete;

1. Aparecido Rodrigues da Silva, 39 anos (ferido com gravidade)
2. Juliana Nunes Rodrigues, 18 anos (ferida sem gravidade)

Os corpos foram encaminhados para o IML em Ariquemes, onde serão autopsiados na manhã desta sexta-feira (12).

VEJA VIDEO:

Autor e foto: Rodoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO