garota transamericaNa noite de hoje, sábado, 13, vai ser realizada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), de Colorado do Oeste, a escolha Garota Transamérica. O evento faz parte das comemorações de fim de ano da Ajucel Informática e Transamérica Hits que será realizada neste final de semana.

Ao todo são 11 candidatas de vários municípios concorrem ao cargo mais cobiçado do evento, entre elas Dandara Ferreira, Kérem Kalita , Bruna Rafaely, Poliana Paulino,Ellis Bianca, Gabriela Bem, Josiane Capellaro, Gislaine Capellaro, Mayara de Paula, Hellen Cecilio Ingridi dos Santos.

Após eleição da garota haverá um baile que vai ser animado pela dupla Valmir & Mauricio.  Já no domingo14, está previsto a realização de um torneio de futebol sorteio de prêmios. Além disso, será servido um almoço com churrasco para os convidados. A festa a chácara será animada pela dupla João Pedro & Luan.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO