DSC_0008Inexperiente ainda na profissão, o mototaxista Marcos Machado, que trabalhava há apenas quatro meses, morreu ao realizar uma ultrapassagem pela direita num caminhão de lixo da Secretaria Municipal de Obras (Semosp).

O acidente aconteceu por volta das 08h30 deste sábado, 13, no cruzamento entre as avenidas Paraná e Juraci Correa Mulher (632), em Vilhena.

Segundo informações do condutor do caminhão de lixo, José Aparecido, 50 anos, ele trafegava pela via principal, sentido a Cohab, quando chegou na esquina do mercado Pato Branco, sinalizou que ia virar à direita, e foi quando o mototaxista tentou ultrapassar pelo mesmo lado e acabou sendo “massacrado” pelas rodas do caminhão.

No momento do acidente chovia bastante na cidade, o que pode ter dificultado a visão do motociclista, que morreu na hora. Companheiros de profissão relataram que a falta de experiência e imprudência de ultrapassar um caminhão pesado no cruzamento foi o que resultou na morte do colega.

Marcos trabalhava como mototaxista no Ponto “Confiança”, da Avenida Paraná.

DSC_0006

DSC_0005

IMG-20141213-WA0004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO