DSC03686
O estabelecimento foi interditado por irregularidades

A academia foi interditada pelo fiscal do Conselho Regional de Educação Física, identificado com Ivo Cardoso Munhõs, 30 anos.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o proprietário da Academia Atmus foi advertido por irregularidades em agosto deste ano. Na ocasião, os fiscais detectaram que o dono não possuía registro da CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) para o funcionamento legal. Portanto, foi prorrogada a data para que a academia se adequasse.

Na manhã desta segunda-feira, 15, foi realizada uma nova fiscalização, porém, ficou comprovado que não foi realizada a adequação para o devido funcionamento, além de diversas irregularidades encontrados no local.

Segundo os fiscais, ao informar ao empresário de que o local seria interditado, o dono e um funcionário começaram a proferir ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e ciente dos fatos, conduziu os ameaçadores a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena para procedimentos cabíveis.

DSC03686DSC03688

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO