CapaO incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 16h30, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Luan Diego Rodriguez Ribeiro, 24 anos, conduzia uma carreta Scania LS e seguia pela Avenida Roni de Castro Pereira, sentido BR-174, quando ao chegar na esquina com a Rua Cesar Voigth (541), ligou a seta para entrar a direita.

Neste momento a traseira da carreta bateu num carro Ford Fiesta que estava estacionado em frente ao Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV).

O veículo pertence à presidente do IPMV, Helena Fernandes Moreira dos Reis.

No choque, houve apenas danos materiais, a Polícia Militar de Transito foi acionada e registou a ocorrência. O caso deve ganhar repercussão na cidade e fazer com as autoridades locais evitem a trafegabilidade de veículos pesados nas ruas de Vilhena.

 

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO