SAM_4192Na manhã de hoje, segunda-feira, 15, a proprietária da Imobiliária Futura Viviane Pinho realizou a entrega de uma moto Honda CG Fan completa, emplacada e com capacete para o cliente vencedor da promoção realizada pela empresa.

O sorteio da moto aconteceu na sexta-feira, 12, para os clientes que adquiriram um terreno ou imóvel da empresa. O feliz ganhador foi o gerente de transporte Itamar P. Lisboa. “Foi à primeira vez que eu ganhei um prêmio assim e estou feliz”, diz Itamar.

Viviane agradeceu a todos os clientes pela confiança de participarem da promoção e desejou um feliz Natal e Ano Novo a todos. Ela também adiantou que no próximo ano serão realizadas novas promoções.

Para conferir as novidades da empresa basta acessar o site www.futura-vilhena.com.br. Para falar pessoalmente com os representantes da imobiliária basta ir até a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 231, em frente ao Park Shopping de Vilhena, ou pelos telefones 3322-1645, 3321-2427.

SAM_4189

SAM_4191

SAM_4199

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO