Nilson Ferreira  visitou a redação do Extra de Rondônia
Nilson Ferreira visitou a redação do Extra de Rondônia

O professor de música e escritor, Nilson Antônio Ferreira da Cruz, visitou a redação do Extra de Rondônia para apresentar oficialmente sua nova obra, lançada em Vilhena no dia 28 de novembro no auditório da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Intitulada “Pra ler enquanto espera, entre contos e crônicas”, a obra foi lançada pela editora carioca “Multifoco”, através do selo Redondeza.

O livro, segundo o autor, é sua quarta obra e teve uma aceitação maior do que ele imaginava. Mais conhecido como Nill Cruz, o escritor experimentou uma nova vertente, desta vez deixando de lado as poesias que compuseram seus dois primeiros livros, um lançado em 1994 e o outro no ano seguinte, enveredando para crônicas e contos.

Segundo Nill, o romance “Depois de ontem um novo amanhecer”, lançado em 2013 marcou o seu retorno no universo da leitura. O escritor estuda a possibilidade de fazer um novo lançamento da sua última obra, para apresentar a um número maior de pessoas.

Nill Cruz foi convidado pela sua editora a fazer o lançamento oficial da última obra na bienal do livro, no Rio de Janeiro, porém não houve tempo hábil. “Existe a possibilidade de fazermos o novo lançamento fora do estado. Estamos analisando ainda”, conta.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO