pesca2Três pessoas foram presas em flagrante pela prática de pesca no período de defeso (Piracema) em ação conjunta da Polícia Militar e Ambiental no Rio Guaporé, em Pimenteiras, região que corresponde a Delegacia de Polícia Civil de Colorado.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), os acusados, Carlos Alberto, Gesiane Jardim e Luiz Carlos foram autuados em flagrante pelo crime de pesca ilegal, com pena variando de um a três anos de detenção.

Os pescadores foram presos numa embarcação, com várias espécies de peixes e apetrechos utilizados na pesca.

Ainda conforme o B.O o trio tentou escapar pela margem esquerda do rio Guaporé, que liga a Bolívia.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Colorado do Oeste, onde foram autuados em flagrante pelo crime ambiental. A polícia alerta a população ribeirinha para a importância deste tipo de denúncia de pesca predatória.

Os pescados foram doados para o abrigo municipal e hospital de Colorado.

pesca3pesca1pesca4pesca2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO